segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Arranjo de vidro - tipo terrário

Este arranjo eu fiz com um recipiente de vidro, algumas pedras brilhantes que peguei em uma cachoeira, pedrinhas comuns, bolinhas de gude,  conchinhas  que peguei na praia (pintei-as com esmalte cintilante). 
Também usei musgo (comprado nessas lojas de R$1,99). 
Vai da criatividade de cada um! 😍

* As suculentas são plantas fáceis de pegar: elas brotam de simples folhas enterradas. Tenho até uma maternidade na minha área de luz! 😊

**Gostam de pouca água e muita luz (e sol também)!


***Forro sempre os vasos com pedras, terra vegetal, um pouco de areia e mais terra. E por cima, coloco os enfeites.

É uma paixão que não tem volta! Estou sempre criando novos vasos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bolo do 1

Essa receita tem esse nome, porque todos os ingredientes têm apenas 1 medida. Só o óleo que eu coloco menos, porque não gosto de bolo muito ...