segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Arranjo de suculentas com vasinhos de plástico

As ideias de hoje são de arranjos que fiz com suculentas.
Eu utilizei mudas que retirei de alguns vasos da minha área de luz.

Com alguns vasos de plástico, pedrinhas e criatividade - deu pra criar um arranjo bem bonito! 😅

As fotos mostram o antes (dia do plantio) e o depois (as mudas pegaram e cresceram um pouquinho - algumas foram "buscar" a luz)! 

Criei o arranjo baseada em uma ideia que vi na internet - mas fiz do meu jeito, com o material que tinha em casa!  😉

O vasinho fica ao lado do meu aquário e da janela:



* As suculentas são plantas fáceis de pegar: elas brotam de simples folhas enterradas. Tenho até uma maternidade na minha área de luz! 😊

**Gostam de pouca água e muita luz (e sol também)!


***Forro sempre os vasos com pedras, terra vegetal, um pouco de areia e mais terra. E por cima, coloco os enfeites.

É uma paixão que não tem volta! Estou sempre criando novos vasos! 😍

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bolo do 1

Essa receita tem esse nome, porque todos os ingredientes têm apenas 1 medida. Só o óleo que eu coloco menos, porque não gosto de bolo muito ...