terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Ideia de Decoração para soleiras de portas


Quando eu trabalhava no banco, tinha um cliente que me chamava de "mulher das flores", porque eu sempre estava com roupas floridas, colares e brincos de flores... 

Então, como não poderia deixar de ser, tenho espalhado flores pela minha casa!

Há pouco tempo atrás, reformamos a nossa área de luz e o quintal. Mas por distração, duas soleiras ficaram para trás – não foram substituídas por soleiras de granito! Então como gosto de flores, resolvi decorá-las.

Pedi ao meu marido fizesse o fundo, pintando-as com esmalte acrílico (tinta usada para pintar as ferragens do portão).
Aí, eu fiz os esboços e pintei com várias cores de esmalte de unhas (tenho um monte - que guardo, quando não gosto da cor para as unhas), que tenho.
Contornei com caneta preta (de marcar CD), e dei um acabamento de verniz spray!


O resultado ficou assim:

Soleira do quartinho de "badulaques", do quintal: 




❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Soleira da área de luz:








2 comentários:

Bolo do 1

Essa receita tem esse nome, porque todos os ingredientes têm apenas 1 medida. Só o óleo que eu coloco menos, porque não gosto de bolo muito ...